Jogos Maveis
Mostrando 1-6 de 6 artigos, teses e dissertações.
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1. Cores assets development in software product lines: towards a practical approach for the mobile game domain
Os mais almejados objetivos da engenharia de software sÃo basicamente alta produtividade, com alta qualidade a um baixo custo e uma possÃvel forma de atingi-los à estabelecer reuso de software â o processo de criar sistemas de software a partir de sistemas existentes ao invÃs de criar do inÃcio. Neste contexto, uma abordagem que pode habilitar reuso na
Publicado em: 2008
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2. Analysis of techniques for implementing software product lines variabilities
Linhas de Produtos de Software (LPS) sÃo conjuntos de sistemas de software que com-partilham uma base comum de funcionalidades e satisfazem a necessidades especÃficas de determinados segmentos de mercado. LPS sÃo desenvolvidas a partir de uma arquitetura comum e compartilham um conjunto de artefatos reusÃveis (projetados para um domÃnio de aplicaÃÃo e
Publicado em: 2008
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3. Implementing software product line adoption strategies
Linha de Produtos de Software (LPS) Ã uma aborgadem promissora para o desenvolvimento de um conjunto de produtos focados em um segmento de mercado e desenvolvidos a partir de um conjunto comum de artefatos. PossÃveis benefÃcios incluem reuso em larga escala e significativa melhoria em produtividade. Um problema-chave associado, no entanto, Ã o tratamento
Publicado em: 2007
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4. Definindo e provendo serviÃos de suporte a jogos multiusuÃrio e multiplataforma: rumo à pervasividade
Ao longo dos Ãltimos anos, jogos multiusuÃrio distribuÃdos vÃm se tornando um tÃpico em grande evidÃncia tanto no meio acadÃmico quanto industrial. Tradicionalmente, sua aplicaÃÃo foi voltada para computadores pessoais de mesa. Recentemente, avanÃos na Ãrea de computaÃÃo mÃvel impulsionaram a aplicaÃÃo de jogos multiusuÃrio tambÃm em dispos
Publicado em: 2007
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5. GEF - Game Editor Franmework : um framework para editores de nÃveis para jogos mÃveis
Level Editors for games are important artifacts both for developers and users. However, they are tightly coupled with their specific games. This work describes an original effort to build a level editor framework, named GEF (Game Editor Framework). This approach can conciliate the need for code reuse, provided by the framework classes, with the need to imple
Publicado em: 2005
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6. AvaliaÃÃo experimental de detecÃÃo de colisÃo para jogos J2ME
Despite Experimental evaluation is an accepted and widespread approach for scientific validation in most scientific disciplines, only recently it has been systematically used in Software Engineering, with the objective to experimentally examine development approaches. In this scenario, there has been a growing demand for research in the area of Empirical Sof
Publicado em: 2005